Zafzyb4hr5kefa6uph2h

Aula: Faça fotos mais naturais

10 Dicas para você ter retratos espontâneos.

Neste curso gratuito, a gente vai falar de como capturar momentos genuínos. Como fotografar situações onde seus filhos estão totalmente absortos em uma atividade, ou estão genuinamente alegres, e não simplesmente sorrindo para a câmera.


Se você quer começar a dar seus primeiros passos no desenvolvimento de um estilo de fotografia mais natural, menos posado, esse curso é para você.


Vamos falar não só de como não interferir nos momentos e dessa forma ter retratos mais simples e desencanados, mas também como criar situações realmente divertidas que garantem sorrisos legítimos das crianças.


Preparados? Então vamos lá!



Comece agora!



Seus instrutores


Rô & Vê
Rô & Vê

Rodrigo Mattioli é fotografo há 12 anos.

Fotografou pessoas nos mais variados cenários da vida. De casamentos em imensas catedrais a caminhoneiros em estradas de chão. Já participou de exposições com suas fotografias e ganhou prêmios.

Junto com a Vê, seu ensaio favorito (e o de mais longa e continua duração) é o dia a dia de sua família.


Verônica Lacerda Arão também é fotógrafa há 12 anos.

Junto com o Rodrigo já fotografou casamentos no Brasil, Inglaterra, França e Espanha. Ilustraram juntos também livros infantis e tiveram muitas outras idéias de como pais e filhos podem se divertir juntos. Vê gosta muito de fotografar famílias e crianças: a sua, a de amigos e a de clientes que também amam sua fotografia.

É idealizadora e co-fundadora do Filhografia.


Os dois criaram esse curso para você, mãe e pai, que também querem aprender maneiras belas, simples e sensíveis de fotografar seus filhos.


Programa de aulas


  10 dicas para fotos mais espontâneas
Disponível em dias
dias after you enroll

 

FAQ - Perguntas Frequentes


1) Quando começa o curso?
Quando você quiser. A sua própria conveniência. Você terá acesso ilimitado aos vídeos para ver e rever onde e quando quiser.